terça-feira, 26 de março de 2013

Fone de ouvido Koss Porta Pro 25 Original

É  a edição especial de aniversário deste que, sem dúvida, é um dos fones mais vendidos da Koss em todo o mundo. Além de embalagem e cabo especial, esta edição comemorativa acompanha ainda um souvenir exclusivo: uma medalha que marca com muito estilo o aniversário de 25 anos do consagrado design KOSS PORTA PRO.  É um fone de ouvido portátil e versátil que conta com diafragmas especialmente desenvolvidos para minimizar distorções e proporcionar alta fidelidade sonora. Seu exclusivo sistema de ajuste Comfort Zone permite que o usuário posso ter controle total e firmeza das hastes, proporcionando assim diferentes níveis de proximidade do elemento em relação à orelha.

Extremamente portátil ,  foi  projetado para caber em qualquer bolso ou “espaço” de bags, racks e até mesmo mochilas. Sua extrutura flexível e dobrável conta ainda com uma trava especial que mantém o fone fechado durante o transporte.

Presença constante em palcos de shows, programas de televisão, estúdios, escolas de música e diversas outras aplicações musicais, o Porta Pro é uma unanimidade não só entre músicos e profissionais de áudio, como também entre internautas. (podcasts, games, música online, uso com iPod, iPAD, Skype e afins) entusiastas da moda e praticantes de esportes. Com mais de 50 anos de existência, a Koss Stereophones foi a marca criadora do fone estéreo e seus fones são cuidadosamente desenvolvidos para maior conforto, qualidade sonora, durabilidade, e que atendam as necessidades específicas de cada usuário. Fones Koss – Feitos para durar!

Disponível: KOSS PORTA 25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário